Notícias shoppings



Campanha de Dia das Mães do Shopping Recife



29 abril 2019


Foto: divulgação

A tarefa de presentear alguém é considerada uma arte para algumas pessoas. E quando essa pessoa é a sua mãe, a missão se torna ainda mais especial. Foi pensando em facilitar o trabalho dos filhos em homenagear esta pessoa tão querida em suas vidas que o Shopping Recife preparou uma ação exclusiva, no estilo "comprou-ganhou", presenteando os participantes com um 2° presente: um kit "Cuide-se Bem" do Boticário.

A cada R$ 350 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais pelo kit, que será composto por shampoo, condicionador, hidratante e dois sabonetes. O espaço para a troca das notas fiscais será na Praça de Eventos do mall. Os clientes que participarem da ação também vão receber um voucher para uma sessão de Spa com Shiatsu, montado no local. As notas são cumulativas e válidas a partir de R$ 20 para compras realizadas durante o período da ação, que vai do dia 30 de abril ao dia 12 de maio.

“O Shopping Recife está sempre presente na vida dos nossos clientes. E para uma data tão importante como é o Dia das Mães não é diferente. Queremos proporcionar uma experiência diferente que valorize essas mulheres”, destaca Renata Cavalcanti, gerente de marketing do centro de compras. Para esse período, a expectativa é de que haja um crescimento de 8% nas vendas e fluxo de clientes, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Campanha – Este ano, para continuar reforçando o vínculo com os seus clientes, o centro de compras lançará uma nova campanha onde os filhos poderão homenagear as mulheres mais importantes das suas vidas. O objetivo é mostrar que o valor de um presente não está no preço, mas no carinho e forma como você escolhe ele. Desenvolvida pela agência Ampla Comunicação, a nova campanha será lançada para o Dia das Mães, com quatro episódios que serão divulgados na internet e Redes Sociais.


  • shoppings

    Moviemax Camará promove Sessões Azuis em Homenagem ao Dia Mundial do Autismo

    O Moviemax Camará, localizado no Camará Shopping, preparou uma programaçã...

    Ver notícia  
  • shoppings

    Shopping Boa Vista inaugura primeiras escadas rolantes com sistema inteligente de LED do Brasil

    Segurança, conscientização e, claro, beleza. Essas são algumas das quali...

    Ver notícia  
  • shoppings

    Doce Páscoa: Espetáculo gratuito promete animar crianças neste feriadão em Camaragibe

    No próximo sábado, dia 30 de março, o Camará Shopping será palco...

    Ver notícia  
  • shoppings

    Atividades gratuitas e muito lazer no final de semana de Páscoa do RioMar Recife

    A programação do final de semana no RioMar Recife está repleta de atraç&...

    Ver notícia  
Compartilhar como link